Dia D! Você vem?

No mês de janeiro, em toda quarta-feira, a URI Santiago realizou o Vestibular Agendado, por meio de prova online de redação, sempre às 19h. Como muitas pessoas não conseguem realizar a prova em dia de semana, a universidade fará também um vestibular no domingo, o qual está sendo chamado de Dia D.


A sistemática é a mesma: o interessado se inscreve até 4 de fevereiro e realiza o pagamento da taxa de inscrição. Na sexta-feira (5), deverá receber as orientações para acessar a prova. A prova de redação online será no domingo (7), das 13h às 16h.


Como o objetivo principal com essas provas é preencher algumas vagas remanescentes do vestibular realizado em novembro de 2020, os próximos vestibulares agendados depois do Dia D, previstos para dias 10, 17 e 24 de fevereiro, podem ser cancelados na medida em que as vagas forem sendo preenchidas, por isso, é importante o candidato antecipar-se e fazer logo a prova.

Para a coordenadora do vestibular no Câmpus Santiago, professora Maria Saléti Reolon, precisamos assegurar as oportunidades, “devemos tomar atitude e iniciar o Ensino Superior, como estímulo de vida e conquista profissional”.


Para incentivar o futuro aluno, a URI Santiago criou o URI Vantagens, um programa institucional que oportuniza descontos e benefícios aos ingressantes, podendo gerar até 50% de incentivo na mensalidade. CONHEÇA

MAIS:

- 10 cursos PRESENCIAIS disponíveis: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito Diurno, Direito Noturno, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.


- 2021 com Graduação Ativa: Por meio desta inovação, os professores e acadêmicos articulam conteúdos com questões vivenciadas na vida profissional e social, utilizando dinâmicas que integram a teoria e a prática. As aulas presenciais serão de segunda à quinta-feira, das 19h às 22h30min. Na sexta-feira, acontece o projeto integrador. Cursos que contam com a Graduação Ativa: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia e Medicina Veterinária.




7 visualizações0 comentário