top of page

Novidade na universidade (até rimou)!

A semana começará movimentada na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Santiago: o Centro Universitário de Cópias (CUC) reabrirá sob nova gestão.


As colaboradoras da universidade, Andrieli Cardoso, Jaqueline Dalsasso e Luizana Ramalho estarão à frente do espaço, que vai ofertar diversos serviços.


Com a volta das aulas presenciais, após os três semestres em ambiente virtual em decorrência da pandemia, a reabertura reveste-se de um significado especial, já que traz a possibilidade dos colaboradores e alunos terem novamente o seu espaço para impressões e cópias, as quais são tão importantes no meio educacional.


Visando à praticidade, as gestoras comentam que os materiais também poderão ser entregues no trabalho ou em casa (se a entrega for no Câmpus não tem custo). Ainda, o atendimento noturno facilitará a rotina de muitas pessoas que trabalham e que na noite encontram o tempo livre para realizarem impressões e cópias. Também, o horário vai ao encontro da necessidade que eventualmente as pessoas possuem de imprimir, fazer cópia ou escanear com certa urgência, não encontrando nenhum estabelecimento aberto a noite.


Na segunda-feira (30), dia da reabertura, a Rádio da URI estará falando mais do empreendimento. Com o slogan ‘Que você tenha uma boa impressão (d) aqui’, o CUC e a movimentação que gerará a partir de agora, integram-se ao sentimento de esperança e renovação que o retorno presencial das aulas gerou para todos.


Horários:

Das 13h15min às 17h e das 18h15min às 21h15min


Contatos:

55 98413 5520 (whats)

55 3251 3151 (ramal 324)


Diferenciais:

Entrega em casa

Atendimento noturno


Sem filas:

Para que não ocorram filas e esperas, o CUC pede que os interessados enviem antecipadamente suas solicitações pelo whats ou e-mail, pois, quando chegarem para buscar o material ele já estará pronto, possibilitando que os clientes ganhem tempo, algo tão valorizado hoje em dia.

A pessoa pode fazer o pagamento via PIX, cuja chave é o celular (55 98413 5520).


Os serviços:

Impressão

Cópias

Cartão de visitas

Convites

Adesivos

Panfletos

Flyer

Cartazes

Banners

Encadernação

Plotagem

Digitalização (scanner)




Da esquerda para a direita, as novas gestoras do Centro Universitário de Cópias, Andrieli, Luizana e Jaqueline, estão próximas de uma máquina de cópias
Andrieli, Luizana e Jaqueline


Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page