O conhecimento muda vidas

Com o mote ‘O conhecimento muda sua vida’, a campanha do vestibular 2022 foi apresentada aos convidados na manhã da última quinta-feira (23) no Câmpus da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Santiago. O evento iniciou por volta das 11h no Salão de Atos e a instituição recepcionou autoridades civis, acadêmicas e militares, diretores de escolas, profissionais da Imprensa, empresários e dirigentes de entidades.


Após vários eventos virtuais em razão da pandemia, o lançamento ocorreu em ambiente seguro, higienizado e controlado pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local).


O público interno da instituição também esteve acompanhando o evento, como os coordenadores de cursos de graduação e de áreas de conhecimento, gestores dos setores administrativos e alunos.


Durante a atividade, destacou-se que é o próprio slogan da universidade o mote da campanha, sendo uma divulgação mais próxima da realidade da instituição, contando, até mesmo, com personagens da própria URI.


O lançamento do vestibular foi transmitido pela Rádio da URI - 106.1 e diversos veículos de Imprensa realizaram entrevistas e transmissões ao vivo.


A Diretora Geral do Câmpus, professora Michele Noal Beltrão, agradeceu a todas as autoridades e participantes em geral. Destacou que a campanha comunica de uma forma humanizada, próxima e simples o jeito URI de ser, o DNA comunitário. “Acreditamos que vocês possam ser vetores e levar a URI pra fora”, comentou com o público. “É na educação, com a educação e pela educação que nós mudaremos nosso entorno”, disse Beltrão. Já a coordenadora do vestibular no Câmpus Santiago, professora Maria Saléti Reolon, emocionou a todos relatando que o lançamento do concurso é transformador e realmente traz bastante emoção e felicidade.


Com 450 vagas, o Câmpus Santiago oferece oportunidades nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Direito Noturno, Educação Física bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia. As inscrições para o vestibular seguem até o dia 2 de novembro, a prova será presencial no dia 7 de novembro, das 13h às 16h. Saiba mais aqui



Comunicação + Comissão Permanente do Vestibular

10 visualizações0 comentário