Reunião para lançar a Boemia de Santiago

Na manhã desta quinta-feira (24), a jornalista Sonaira Canterle, mestranda em Comunicação e Indústria Criativa da UNIPAMPA São Borja, esteve reunida com Herton Dorneles Couceiro, articulador da Agência de Desenvolvimento de Santiago, Márcio Brasil, assessor de imprensa da prefeitura e Rosana Görski, colaboradora da agência. O principal objetivo do encontro foi articular o lançamento do produto comunicacional oriundo do mestrado da estudante, que é um site e mapa da boemia de Santiago, sob a orientação do professor doutor Gabriel Sausen Feil.


O produto está em fase final de confecção e deverá ser lançado no mês de dezembro junto de evento que a agência realizará. O material ligado à boemia será constituído por textos geografemáticos, os quais buscam valorizar peculiaridades dos locais boêmios. O produto será voltado aos frequentadores da boemia e aos interessados em atividades criativas, constituindo importante ferramenta para o turismo, cultura, economia etc.


"Agência de Desenvolvimento de Santiago e setor de comunicação da Prefeitura de Santiago unindo esforços a um importante projeto da jornalista Sô Canterle. Inovação e novidade vindo por aí", disse Márcio.
Márcio, Sô e Herton



33 visualizações0 comentário