top of page

Reunião trata de Consultoria para rádio educativa

A Consultoria é tão importante quanto a Assessoria! Na verdade, elas complementam-se, ocorrem juntas. A Consultoria é um olhar sobre como podemos fazer, já a Assessoria é uma atividade mais prática, que operacionaliza as ações. Ambas são estratégicas e vitais em um negócio.

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) realizou reunião na última quarta-feira (26) visando estabelecer um processo de Consultoria para a Rádio URI FM, emissora educativa situada no câmpus universitário. Participaram da reunião o locutor Julio Barcelos, a Recursos Humanos da universidade, Fabiane Disconzi, a Vice-Diretora da Escola de Educação Básica da URI, professora Roselaine Lamberti, que estará na organização dos programas, a Diretora Geral da URI Santiago, professora Michele Noal Beltrão, e a jornalista Sonaira Canterle, da empresa Sô Comunicação. A ideia principal é um olhar técnico de cunho jornalístico, especialmente quanto aos programas a serem veiculados na grade de programação. A meta da universidade é potencializar a rádio, esse projeto comunicacional/educativo.

Uma emissora educativa é um laboratório para a criatividade, a oratória, a pesquisa, a criação e o debate de vários assuntos de interesse público, tendo a possibilidade de trabalhar questões sociais e culturais.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page