top of page

Vida moderna, de afazeres e desafios

Semana fechando, mas as atividades sempre acontecendo. Talvez, no fim de semana, a gente saia mais da rotina, de acordar bem cedo, bater ponto, intervalo do meio-dia, academia etc., mas, aquele que antes simbolizava descanso, hoje é atravessado por infinitos eventos e atividades! Também nós, muitas vezes, optamos por trabalhar em algo que está atrasado, estudar, arrumar coisas na casa, enfim, você sabe.

 

A vida moderna apresenta-nos muitos afazeres e desafios, faz a vida ficar em um movimento constante e esta não é uma reclamação, é uma constatação positiva, pois é bom termos propósito, estarmos envolvidos, sermos tocados por chamados, inspirar-nos com tanta coisa ao nosso redor. Claro, que tudo deve fluir com tranquilidade e nossa saúde e bem-estar deve ser sempre a maior busca.

 

O texto de hoje é para trazer alguns assuntos do fim de semana:  

 

- Neste sábado, a Associação de Conservação e Proteção aos Animais e o projeto Adote um Gatinho realizarão mais um brechó. Será no shopping Ilha Bella, das 9h às 17h. Também haverá um pedágio, próximo à praça Moisés Viana, mas só ocorrerá se o tempo estiver firme. O apoio é do Rotaract Terra dos Poetas e Galera do Pedal. Nos brechós, são comercializadas roupas lindas e com valor muito acessível, além da infinidade de calçados e acessórios. O pessoal da ACPA também faz sabão artesanal, sucesso total, e sempre há algum lanchinho (seja salgado ou doce) para venda! Então, quem estiver livre e quiser colaborar com a causa, já sabe! O voluntariado que eles exercem é emocionante e centenas de animais ganham uma nova vida devido a esse trabalho!

 

- A Paróquia Nossa Senhora da Conceição possui uma diversidade de eventos ocorrendo sempre. Março, inclusive, está cheio! Neste sábado, 16, haverá um Dia Diocesano de Formação, no salão paroquial, às 14h, com a assessoria do padre Leonardo de Bortoli. O tema é Jubileu 2025 e Concílio Vaticano II.

 

- As lojas estão a mil com a Páscoa. Sejam chocolates ou outros presentes, o cerne da data carece de nossa atenção e pausa: é um momento para falarmos de ressurreição, renovando-nos para um melhor convívio com nossos irmãos.

 

Aproveite este e outros acontecimentos! E não esqueça: se você, como eu, é do time dos que correm e adoram esta vibe, entenda como uma oportunidade de fazer acontecer por você, pelos que ama, pela comunidade.





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page