Enfermagem Digital: um projeto premiado

Iniciado em abril (com lançamento em maio de 2020), mês do aniversário da URI Santiago, o jornal Enfermagem Digital veio para ficar: encerrou a 1ª temporada (ano 1) e em março de 2021 retomará as edições com novidades, sempre primando pela informação qualificada. No fim de 2020, as professoras responsáveis pelo projeto inscreveram o mesmo no 1º Empreenda URI, um concurso realizado pela URI e curso de Administração, com o apoio do SEBRAE. A boa notícia é que o jornal acabou conquistando o 1º lugar no concurso.


“O ano de 2020 passou e com ele aprendemos o quão necessário é sabermos reinventar, ressignificar e confiar. A exemplo disso, é o que vivemos com o desenvolvimento do Jornal Enfermagem Digital, o qual iniciou pela necessidade de ressurgir em um momento em que estávamos impedidos de desenvolver as atividades típicas de Estágio Supervisionado do curso de graduação em Enfermagem”, disseram em nota as professoras Claudete Moreschi e Letícia Machado.


As docentes (na foto, recebendo o prêmio) fizeram uma nota de reconhecimento e agradecimento “as mãos e mentes que nos ajudaram a construir este projeto”. Na nota, o agradecimento é para a Direção da URI Santiago, coordenação da Enfermagem, professoras Carla Dornelles, Lara Nicola, Marina Mazzuco e Patrícia Greco, formandos e formandas 2020/2 e Núcleo de Comunicação da URI Santiago.


LEIA AQUI A ÚLTIMA EDIÇÃO






27 visualizações0 comentário