Um trabalho apaixonante


A Sô Comunicação iniciou trabalho de assessoria de imprensa com o Vida e Afeto, o qual consiste na facilitação de atividades voltadas para famílias, escolas e organizações com base em Disciplina Positiva, Inteligência Emocional, Comunicação Não Violenta, Neurolinguística e Educação para Paz. Alguma dúvida de que é um trabalho maravilhoso?


Nós estamos focando na divulgação do próximo workshop do Vida, a ser realizado dia 14 de março, às 8h30min, na ULBRA EAD Polo Santiago. Novinho em folha, a temática do momento será Encorajamento e Rotinas, visando estruturar o ano da família para que o dia a dia renda mais e as tarefas cotidianas sejam executadas sem punições, castigos, brigas e birras.


Kelin Garcia Pinheiro, Idealizadora do Vida e Afeto – Educação Parental e Relacional, é Assistente Social Judiciária em exercício no Fórum da Comarca de Santiago-RS, Educadora Parental em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association (EUA), Facilitadora de Círculos de Construção de Paz pelo TJRS, Mediadora Judicial em formação, Parent Coaching em formação, Facilitadora de Barras de Access Conciouness, Gestora de Equipes pela Universidade de Caxias do Sul, Pós-Graduada em Administração e Planejamento de Políticas Públicas, Pós-Graduada em Administração e Planejamento de Projetos Sociais, tendo atuado com educação de Jovens e Adultos e também na área de saúde mental.


O trabalho jornalístico também se ocupa de muitas destas noções/conceitos, afinal, visa comunicar com objetividade e humanidade, sem sensacionalismo, respeitando a dignidade do ser humano e falando de uma maneira compreensível por todxs.







12 visualizações0 comentário